Blog de frestras. Não é diário íntimo. Para jogar as imperfeições no circo, desentupir excessos, fazer uma calçada.

quarta-feira, abril 05, 2006

Os princípios

Vivo um probleminha de falta de princípios

De fato


Tudo que vivo é do meio


Do meio prá frente, projeto

Do meio prá trás, memória


A linha da história

eu dobro na metade

E começo a andar da esquina


Então, na moral não consigo falar


Me faltam os princípios


Quando eram os verbos

E os atentos


Sou desatento


Só pego os créditos

Só vejo o resultado


Sou desatento


Não tenho insights


Vou levando

O que já começou

Quando vejo, entornou


E me chamam

Antiético, amoral, desgraçado

E me esforço, tentando explicar


Não sou tão mal

Só me faltam os princípios.



ps. não podia perder a oportunidade de fazer esse trocadilho bobo, amigos. Princípio tempo, princípios morais. Mas não temam, seus filhos podem passar uma tarde comigo, é de confiança.