Blog de frestras. Não é diário íntimo. Para jogar as imperfeições no circo, desentupir excessos, fazer uma calçada.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Simone

Então é natal. E era uma vez uma sapatão que ficava só no sapatinho para não acordar sua mãe disse:

- Hi, mom, I’m a lesbian.

Mas Maime não respondeu, quer dizer, não acordou.

Então ela disse:

- Mãe, vou dormir no armário. O Mário levou meu hd.

Então a mãe acordou e disse:

- Porra, cadê meu gim?

- Dei pra avestruz no quintal.

- Mom, a avestruz fugiu. Eu acho que estava bêbada.

- Fugiu bêbada, isso pode dar problemas.

A mãe tossiu, o pai tomou um tiro de catarro e morreu. Mas antes de morrer falou suas últimas palavras

BUUUUUCETAAAAA

BRIOOOOCOOOOOO

BUNDIIIIINHAAAAA,

que tinha acabado de aprender na escola.

- Ta vendo, mom, meu pai é um exemplo para mim.

- E agora, para onde vão nossos heróis?

A mãe responde sem abrir os olhos: - todas as mortes aqui nessa história são metáforas.

Toca o telefone.

Ops. Era a Bia. Ela fala:

- Gente, é urgente. Eu tava aqui na janela e vi o avestruz de vocês, que passou voando.

Então maime disse:

- Q?

- Bia, avestruz não voa. Nossa avestruz não voa. Avestruz nenhuma voa. Ela é muito pesada. Você é muito maluca pro meu gosto.

- No, mom, ela estava de dieta. Tadinha.

- Minha filha, acho que você já tem idade para saber de uma coisa:

- Nossa avestruz sofria de bulimia. Bulimia, a que me tem de regresso.

- Eu também tava querendo fazer esse avestruz vomitar, mas achei que a gente ia entrar na escatologia.

Então ele não se segurou:

- Cara, quero ir pra casa dormir.

- Mas, pai, o senhor já tinha morrido.

- O senhor está no céu, minha filha.

- Então o senhor é a senhora? Estou confusa.

- Eu também.

- E foi aí que Bia revelou o que tanto maime e sapatão temiam ouvir:

- SOU VIRGEM! É urgente.

Autores:

Vou Fazer Xixi

O dela é

Beijo Grego