Blog de frestras. Não é diário íntimo. Para jogar as imperfeições no circo, desentupir excessos, fazer uma calçada.

terça-feira, novembro 28, 2006

Fazer samba em Orly

Diz que fui por aí

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina, eu paro
Em qualquer botequim, eu entro
E se houver motivo é mais um samba que eu faço
Se quiseres saber se eu volto diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim...

(Zé Kéti e Hortêncio Rocha)



Qua, 3 Jan-Qui, 4 Jan: TAP AIR PORTUGAL, TP 0170

De: RIO JANEIRO GIG, BRAZIL (GIG) Mapa Parte: 9:10pm
Qua, 3 Jan

Terminal de partida: TERMINAL 2 Portão:
Para: PORTO PORTUGAL, PORTUGAL (OPO) Mapa Chega: 9:00am

Classe: Econômica Assento(s): Check-in obrigatório
Status: Confirmada Confirmação: D5KK3N
Refeição: Jantar , Café da manhã Fumante: Não
Aeronave: AIRBUS INDUSTRIE A332 JET Milhagem: 4968
Tempo de vôo: 9 horas e 50 minuto(s)

_________________________

Qui, 4 Jan: TAP AIR PORTUGAL, TP 0468
De:
PORTO PORTUGAL, PORTUGAL (OPO) Mapa Parte: 4:35pm
Portão:

Para: PARIS ORLY, FRANCE (ORY) Mapa Chega: 7:30pm
Terminal de chegada: ORLY-OUEST

Classe: Econômica Assento(s): Check-in obrigatório
Status: Confirmada Confirmação: D5KK3N
Refeição: Lanche ou brunch Fumante: Não
Aeronave: AIRBUS INDUSTRIE A320 JET Milhagem: 757
Tempo de vôo: 1 horas e 55 minuto(s)

Verifique os horários dos vôos antes da partida