Blog de frestras. Não é diário íntimo. Para jogar as imperfeições no circo, desentupir excessos, fazer uma calçada.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Abertos estavam os buracos deixados pelos ácidos do amor ou Q

Você não sabia ipsi litteris
Mas eu estava ali desde sempre
Apostando no teu segredo. Q
- ? - Você não sabia ipsi litteris
Mas em alguma galáxia impotente
Eu fazia literatura e me divertia com
Aquilo que você nem sabia que era.
Era.

E mesmo quando não consegui te explicar por que a gente está no mundo
Te amei e achei que Fui.

Ai você decidiu que nada importava. Q
poesia não é literatura, que os segredos, que as galáxias. Q
mudando de direção dúvidas mais novas surgem. Q
dói saber e não.

E para evitar mais segredos, mistérios e galáxias
você decidiu. Q. Sozinho. Q
eu não precisava saber. Q

você se libertou daquele restinho de noção que te aprisionava
E foi, fim de linha, enrolando teu novelo de volta
Decidiu não saber de mais nada.

E me contar.